Batalha de robô para as enormes ligas: Valkyrie, bem como a dificuldade de Darpa

, embora o desenvolvimento impressionante do centro da Nasa’s Nasa Area para a próxima dificuldade de robótica de Darpa é uma das muitas entradas, tem que ser um dos mais legais. A gangue no espectro IEEE recebeu um pico de deslizamento do robô apelidado de “Valkyrie”, que em 1,9m, bem como 125 kg, possui 44 graus de flexibilidade enquanto conseguem parecer um produto preenchido preparado para rolar a prateleira. Podemos esperar ver outros robôs personalizados no desafio, no entanto, várias equipes vão lidar com um robô de Boston Dynamics Atlas, que cobrimos algumas vezes este ano.

Alguns visitantes são provavelmente polir seus forcados em antecipação de gritar “não um hack!” No entanto, antes de você fazer, dê uma olhada nas tarefas para os robôs nessa dificuldade, bem como pense em exatamente quão nova esta área é. Para esse fim, a equipe da NASA JSC parece ter se preparado para resolver catástrofes, mesmo que isso signifique jogar uma solução. Eles projetaram os membros para remoção rápida, bem como até mesmo reversibilidade: os braços são semelhantes, bem como apenas pequenos ajustes são necessários para transformar um braço esquerdo para a direita. Ao contrário do atlas, que precisa de uma corda, Valkyrie é operado por bateria, assim como pode ser executado por cerca de uma hora antes que alguém precise abrir o torso, bem como interruptor em um novo, estilo de filme de ferro.

A equipe foi igualmente determinada a fazer Valkyrie parecer mais humana, então eles adicionaram uma camada de material suave para servir como um tipo de roupa. De acordo com o espectro IEEE, é mesmo obter calçados feitos sob encomenda de calçados DC. Há alguns compromissos utilizados: Valkyrie abraçou um atalho tomado por animadores constrangidos por tempo em muitos desenhos animados, selecionando três dedos por mão em vez de quatro. Certifique-se de assistir ao vídeo após o intervalo para uma melhor aparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *