Modelando as células do lula no código forees vinculando a tensão para animais
[Kemper Smith] desenvolveu um pedaço de natureza no processamento. Ele foi inspirado por uma experiência de biologia que as células de lula extáticas usando eletricidade. O resultado é uma exibição interativa que imita essa biologia.
Em agosto passado, vimos um experimento peculiar que exigia música de Cyprus Hill nas células mudando de cor de uma lula. As células fazem cores por alongamento de sacos de pigmento; Quanto maiores eles têm muito mais dessa cor é mostrado. geralmente isso é usado para camuflagem. A imagem à esquerda é a reação de vincular fios de fone de ouvido enquanto a música está sendo reproduzida.
Mas todos nós não podemos pegar nossas mãos neste tipo de wet-ware – especialmente se a vida muito para o interior. Então [Kemper] começou a trabalhar escrevendo algum código de processamento. O resultado é visto à direita. Ele faz um bom trabalho de replicar a combinação de movimento e cor do original. Ele monte uma demonstração baseada na Web que você pode interagir com o uso do cursor do mouse. Mas também o vimos demonstrar uma versão baseada em Kinect em nosso hackerspace local.