LEDs sem fio não são verdadeiramente mágicos

[atomic14] comprou alguns LEDs sem fio que recebem energia de uma estação base. Eles foram extremamente ordenadamente embalados, no entanto – nós gostamos – ele deu um pouco, bem como fez suas próprias versões. Eles podem não parecer tão polidos, no entanto, eles funcionam tão bem quanto eles são inegavelmente legais.

Os LEDs trabalham recebendo poder de uma bobina de indução. Quando você tem poder, iluminação de um LED não é um grande negócio. A engenharia reversa descobriu que o transmissor envia 217 kHz em um indutor de 2,2 MH. Um capacitor ressoa a bobina, bem como impulsiona o LED conectado.

Alguns experimentos descobriram que o circuito pode fornecer cerca de 2 ma -3 mA de corrente. [Atomic14] Utilizou dois LEDs para obter o trabalho de cada metade da forma de onda AC. Ele também dissecta o transmissor, então você pode rolar o seu próprio lá também.

O que você faria com um LED sem fio? Talvez iluminação em uma tela de design ou um tabuleiro de damas? Nós nos perguntamos se você poderia utilizar duas ou mais freqüências de poder para sinal (por exemplo, 200 khz luzes um led vermelho no entanto 250 kHz acende um eco-friendly)? O transmissor original foi frequência fixa, no entanto, se você utilizou um microcontrolador, seria simples tornar a frequência ágil. No final, há uma análise econômica de construir estes versus comprando-os prontos, no entanto, todos nós entendem que nem sempre é uma decisão que é estritamente baseada em dólares. As versões industriais pareciam um pouco mais agradáveis, no entanto, com componentes de instalação de superfície, até mesmo a versão DIY provavelmente parecerá um pouco mais limpa.

Nós realmente vimos isso antes. Nós nos perguntamos se você pode desenhar poder de algo que estava transmitindo de qualquer maneira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *