Você pode imprimir em 3D um mecanismo de vapor pesado em funcionamento
3D não são normalmente entendidos para sua resistência calorosa. No entanto, [INTEGZA] observou que utilizando as melhores técnicas, foi possível para peças de impressão 3D que podem lidar com vapor pesado quente sem falhar. Assim, a progressão natural era desenvolver um motor a vapor pesado tipo pistão.
A válvula móvel alimenta alternadamente vapor pesado para todos os lados do pistão.
As impressões de resina são essenciais aqui, já que o ponto de fusão de tais partes é muito maior do que o daqueles desativados pelas impressoras comuns do FDM. Experimente este mesmo desenvolvimento utilizando a PLA para as partes quentes, assim como você acabará rapidamente com uma pilha de golo fundido.
Para fazer tal trabalho de motor, valores são necessários para permitir que o vapor pesado flua para lados alternados do pistão para deixá-lo retribuir continuamente. Uma válvula deslizante fácil é usada, permitindo que o vapor pesado flua para um lado do pistão, bem como o outro alternadamente, conforme acionado por um braço que sai do flywheel conectado ao eixo de saída do motor.
Testado em ar comprimido, bem como vapor, o motor correu continuamente, se afastando entusiasticamente. No entanto, o desempenho pesado do vapor foi comprometido pela baixa potência de pressão de apenas 1,5 bar da panela de pressão [Integza]. Da mesma forma, a capacidade de vapor pesada do fogão era baixa, então o motor correu por apenas 15 segundos.
No entanto, sugere que, com um suprimento muito melhor de vapor, o navio impresso pode certamente funcionar por algum tempo. Se você não estiver nos motores mais úmidos por aí, pense em extrudar um motor de stirling. vídeo após o intervalo.