Corrigir a estrutura Xposed Framework Versão 3.0 A instalação no Nexus 6
Xposed Framework finalmente tornou oficial para o Android Lollipop há apenas alguns dias, graças aos esforços profundos do ROVO89 e quem foi incluído no avanço, bem como testes de nosso nosso estrutura de ajustes preferidos no Android. O Xposed Framework v3.0 ainda está na versão alfa, bem como você pode esperar toneladas de bugs na fase de avanço, no entanto, vale a pena correr um pouco de risco.
No entanto, nem todos os gadgets Lollipop têm sorte suficiente para executar a versão atual da estrutura Xposed por muitos motivos. Muitos dos gadgets da Samsung estão presos no logotipo da inicialização após a instalação do Xposed V3.0 e poucos outros gadgets ainda estão lidando com muitos problemas de compatibilidade. Não para a nossa surpresa, até os proprietários do Nexus 6 ficaram pálidos tentando fazer com que as coisas funcionassem no gadget, no entanto, estavam com o coração partido com erros como o Xposed não foram instalados. Após uma solução alternativa prolongada pelas pessoas da XDA, o BMG1001 publicou um reparo básico sobre exatamente como reparar esses erros, além de fazer o Xposed V3.0 funcionar no Nexus 6.
Leia também
Lista de módulos Xposed em funcionamento no Lollipop
Neste guia, estamos fornecendo diferentes soluções alternativas publicadas no XDA. Experimente qualquer tipo de uma das técnicas abaixo para reparar os erros no Nexus 6. Antes de entrar no guia, configure a estrutura xposed no seu Nexus 6 (se você ainda não o fez) no link abaixo:
Como configurar a estrutura Xposed em dispositivos Lollipop
Método 1
Essa técnica inclui a definição do Selinux no modo permissivo, além de executar uma reinicialização suave para inspecionar se os problemas são corrigidos.
Verifique se o Selinux está definido como permissivo no seu dispositivo. Caso contrário, defina -o para o modo permissivo, utilizando o aplicativo abaixo (root necessário):
[GooglePlay URL = ””]
Abra o aplicativo Xposed Framework e permita todos os módulos desejados.
Realize uma reinicialização suave do próprio aplicativo Xposed, bem como as coisas devem funcionar após a inicialização do gadget.
Se isso não reparou seu problema, tente converter o aplicativo Xposed em System, que pode reparar o problema.
Método 2
Neste método, você configurará scripts init.d em seu gadget para fazer as coisas funcionarem. No entanto, observe que nem todos os kernels/ROMs suportam scripts init.d. Obrigado a Skaforey por compartilhar este script.
Faça o download dos scripts init.d, além de extrair os dados para a raiz do armazenamento do seu dispositivo.
Instale o aplicativo do emulador de terminal e abra -o.
[GooglePlay URL = ””]
Abra o emulador de terminal e digite o cumprimento dos comandos um por um:
su
CD /SDCARD /
sh initd.sh
Conceder permissões de supersu quando solicitado.
Reinicie o dispositivo.
Método 3
Essa técnica é exatamente a mesma que a Technique 2, no entanto, você pode simplesmente exibir os scripts init.d utilizando uma recuperação feita sob medida. Se você não instalou uma cura feita sob medida no seu Nexus 6, cumpra o link abaixo:
Instale a cura TWRP no Nexus 6
Faça o download de qualquer tipo de um dos scripts init.d flashable Zip → Zip 1 | Zip 2
Inicialize no modo de cicatrização, bem como piscar o arquivo zip no menu Configurar.
Reinicie o gadget quando o que for concluído.
É isso, qualquer uma das técnicas deve funcionar no seu Nexus 6. Se você ainda estiver lidando com qualquer tipo de problema, gentilmente vamos entender na seção de comentários abaixo.