Especialistas em segurança do carro despejam todas as suas pesquisas e vulnerabilidades on-line

[Charlie Miller] e [Chris Valasek] acabaram de lançar todas as pesquisas, incluindo (mas não limitadas a) como eles invadiram um Jeep Cherokee após as mais novas atualizações de firmware que foram rolou em ação ao seu hacking de um Cherokee em 2015.

FCA, o Corp que possui Jipe teve que lembrar de 1,5 milhão de Cherokee para lidar com o Hack 2015, emitindo-os a todos um patch. No entanto, o patch não foi tão fantástico que realmente deu [Charlie] e [Chris] mesmo muito mais controle do automóvel do que em primeiro lugar uma vez explorado. Os papéis que eles liberaram são uma mina de ouro para qualquer indivíduo interessante em hacking ou mesmo apenas brincando com automóveis por meio do ônibus. Ele passa a crônica vários hacks, desde a mudança do velocímetro para controlar remotamente um automóvel por meio de injeção de mensagens. E esta versão não está limitada ao jipe. A pesquisa cobre uma enorme quantidade de tópicos em vários veículos e modelos diferentes, por isso, se você quiser brincar com o seu automóvel, esta é a Bíblia de Hacking de Automóveis que você estava esperando.

Jeep não está muito satisfeito com toda a situação. O despejo inclui um monte de experiência para automóveis por vários fabricantes. Mas o Hack 2015 era famoso e tem instruções passo a passo. Sua declaração sobre o assunto está abaixo.

Sob nenhum cenário o FCA tolera ou acredita que é apropriado divulgar “instruções de instruções” que potencialmente incentivaria, ou ajudará a permitir que hackers obtenham acesso não autorizado e ilegal aos sistemas automobilísticos.

Antecipamos vendo um número de impulso de lançamentos relacionados à segurança e buzz como abordagens de verão. É, afinal, temporada de teatro de segurança de rede.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *