Aditivo + Subtractivo = Um poderoso fabricante

, ele diz ideal no título do vídeo abaixo: foi obrigado a acontecer eventualmente. É natural que alguém fique uma extrusora da impressora 3D na extremidade do serviço de uma máquina CNC. A longa convergência da fabricação aditiva e subtrativa está aqui.

Ok, isso pode estar exagerando um pouco, mas achamos que [Chris Deprisco] está em algo aqui. Dado o investimento considerável, ele fez em sua máquina de CNC DIY, um enorme centro de usinagem vertical que parece um pouco como um Ponto Bridgeport, era um acéfalo para aproveitar o estágio substancial do XYZ. Montando a extrusora do Titan Aero para o Quill exigia algumas partes personalizadas; Alerta justa que o vídeo abaixo é pesado na usinagem, mas não são as sete horas de vídeo que ele transmitiu quando ele soltou a cama de alumínio aquecida. Pule em frente para a marca de seis minutos se você quiser ver as primeiras impressões e como ele otimizou a configuração.

Como gostamos de [Chris] ‘vídeo, fomos impressionados pelo potencial de adicionar impressão 3D às máquinas de moagem CNC. O que gostaríamos de ver é uma configuração onde o fuso e a extrusora trabalham juntos para construir muitas partes mais complexas. Ou talvez uma CNC que muda de ferramentas que possa pegar um fuso, uma extrusora e talvez até uma cabeça de cortador laser ou plasma. Agora essa seria uma máquina poderosa!

Nós estivemos aqui antes, quase. Com este criador do CNC e uma caneta de impressão 3D.

[via r / cnc]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *