A simulação de fábrica de chocolate faz barras com LEGO

[Michael Brandl] tem que ver a fábrica de chocolate Milka em Bludenz, a Áustria, bem como foi influenciada para desenvolver esta simulação do processo de produção para o evento LEGO MUNDIAL 2017 em Copenhaga.

O processo começa com a equitação do molde vazio em uma dupla linha de armazenamento de trilhas no tanque. Módulos subseqüentes parecem preencher o molde com ingredientes LEGO, ótimos os bares, bem como eliminá-los do molde. As duas últimas etapas Rock: [Michael] desenvolveu um dispensador que deixa cair uma pequena caixa de papelão na linha, dimensionada para segurar 3 barras de LEGO. A caixa rola até o final da linha, bem como é escolhida por uma garra pneumática que pega a caixa, bem como localizações em um palete.

Enquanto mais caprichosa do que o manipulador LEGO Liquid, apresentamos recentemente, há uma grande quantidade de métodos robóticos fascinantes a serem descobertos aqui. No vídeo do ângulo reverso, você pode ver mais do que está acontecendo com a fiação dos diferentes motores, bem como sensores. Existem seis tijolos EV3 espalhados ao longo do comprimento da linha de montagem. Os tijolos gerenciam 15 pequenos motores, 2 grandes motores, 7 sensores de toque, bem como 3 sensores de luz. [Michael] adicionou alguns toques agradáveis, como o combo de dois sensores de cores, visto por volta de 1:45 do vídeo de ângulo reverso, possivelmente usado para manter as operações de fábrica sincronizadas.

Confira [Michael’s] Mindstorms Envio de [Anouk Wipprecht’s] Beber Bot Dress. A versão LEGO foi construída para o RoboTexotica. Além disso, ele tem uma grande quantidade de projetos apresentados em seu site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *