Coleco em cuspido com o bairro de Colecovision
Se você fosse criança do final dos anos 1970 ou início dos anos 80, as possibilidades são que seu desejo número um era possuir um console de jogos. Aquele a ter foi o Atari 2600, não obstante a quantidade terrível e. jogos.
Claro, havia outros consoles durante essa era. Um desses produtos também veio do Coleco, um negócio que havia começado no negócio de couro no entanto, em meados da década de 1970 havia se diversificado em consoles de jogos de mão portáteis. Seu console de colecovision de 1982 ofereceu bem inicialmente, por mais experimentado terrivelmente no acidente de videogame de 1983. Em 1985, foi embora, assim como o COLECO passou a ter mais sucesso, até o final da década que também haviam desaparecido .
A história de Coleco não acabou, já que em 2005 a marca foi relançada por uma empresa sucessora. No começo, apareceu em um console vintage all-in-one, bem como em uma tentativa abortiva de crowdfund um novo console, o Coleco Chameleon. Esta campanha chegou a parar depois que os protótipos de camaleão foram mostrados para não serem o que pareciam de Eagle-Eyed Sobre.
A mais recente reviravolta vem do local do ventilador do console, no qual é declarado que o Coleco está emitindo avisos de DMCA Takedown para Colecovision Fan Pages, bem como designers de jogos de fãs para a plataforma. É incerto se a razão é uma preocupação que pode haver algum material adulto para o console no selvagem ou que houve algum tipo de conflito com um desenvolvedor privado, no entanto, é difícil determinar a lógica por trás da web a um comunidade inteira.
Vamos colocar assim. Há consoles iniciais da década de 1980, bem como computadores que você não terá ouvido falar, já que eles não têm um ativo na comunidade da Internet. Que você já ouviu falar do Colecovision não é desde que era um gadget muito bem sucedido em seu dia, já que não era. Foi um dos jogadores, no entanto, nunca realizou o significado cultural do Atari ou as máquinas japonesas que vieram depois disso. Em vez disso, você já ouviu falar do Colecovision aqui, assim como agora em 2017, já que tem uma banda de amantes que mantiveram viva. Uma marca não é nada sem sua vizinhança de fãs leais, nós aqui na Hackaday entendendo isso extremamente bem desde que é você, nossos leitores, que nos mantêm indo. Você nos fãs da Internet são os pés da sua marca; Eles fornecem publicidade gratuita a um valor significativo, assim como eles gostam de você. Por que a bagunça da terra com isso?
Para um dono de uma marca para ir atrás do bairro que manteve-o à vida durante décadas de dormência, dessa maneira, mal pode ser referido como um movimento astuto, de fato teríamos que questionar se algum lugar um executivo de coleco acaba de afirmar “Segure minha cerveja “, Ou” Ei vocês, observe isso! “, Antes de escolher uma espingarda, bem como reservar sua localização na ala de tiro do pé de seu hospital regional. Mantendo esse nível de publicidade brilhantes por trás, aguardamos seu próximo console com interesse, temos certeza de que isso realizará fama, de uma espécie.
Aqui está nosso relatório sobre os protótipos Coleco Chameleon, bem como do programa que vale a pena lembrar os fãs de jogos vintage que quando se trata de pisar nos dedos dos fabricantes de console de jogos, o COLECO tem forma.
Via notícia hacker.
Imagem do cabeçalho Colecovision: evan-amos [Domínio público].