A Samsung para lançar o Galaxy Note 5 em agosto, à frente da estréia do iPhone 6s da Apple

Samsung, designer da popular série de dispositivos Galaxy S e um dos maiores fornecedores de smartphones do mundo, está tão ansioso com o próximo lançamento de O iPhone 6s da Apple está correndo para tentar chegar ao mercado com seu próprio “phablet” de próxima geração-o Galaxy Note 5.

Ultimamente, os novos iPhones da Apple têm seguido o cronograma de lançamento de setembro. Relatórios recentes sugeriram que o Cupertino Gigantic solicitou aos fornecedores que fabricassem um número recorde de quebra de unidades para iPhone 6s para se encontrar com a High Depend que a empresa espera para os modelos de iPhone da próxima geração. Os relatórios de hoje sugerem que a Samsung está muito interessada em tentar capturar o mercado de dispositivos de tamanho grande antes que isso aconteça com um lançamento do Galaxy Note 5 em agosto, um mês antes da Apple.

A renda financeira recente mostrou que as vendas ruins do principal dispositivo da Samsung, o Galaxy S6, contribuíram novamente para um sétimo declínio trimestral consecutivo nos lucros. Algo precisa fornecer um impulso ao gigantesco coreano, e pode ser a Nota 5. É lógico neste momento que a Samsung gostaria de obter mais um smartphone principal de 2015 no mercado para obter uma vantagem no iPhone 6s da Apple 6s e 6s mais programados para ser lançado em setembro. No ano passado, a Samsung teve um golpe terrível em termos de vendas quando o Galaxy Note 4 foi colocado à venda após o iPhone 6 e o ​​iPhone 6 Plus, resultando em vendas gerais de más vendas do dispositivo.

Quando for lançado, a Nota 5, que carrega o número do modelo SM-N920, terá uma tela incrivelmente amolada de 5,67 polegadas que serve uma resolução de 2560 por 1440 pixels, ou 2K, como é frequentemente conhecido no mundo da tecnologia. Há rumores de que o dispositivo terá tudo a ver com energia, graças a um processador Samsung Exynos 7422 da Samsung Exynos 7422, construído na arquitetura de 64 bits, com um design muito semelhante ao Galaxy S6 e S6 Edge.

Os consumidores também terão a opção de comprar o phablet em uma variedade de cores, com variantes pretas, prateadas, douradas e brancas que estão a reboque. Obviamente, isso pode ser puramente educada especulações neste momento, mas faz o melhor sentido que a Samsung queira recuperar parte de sua participação de mercado, considerando que a Apple está prevendo as vendas de 85-90 milhões de unidades para iPhone 6s até o final do ano.

(Fonte: WSJ)

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *